domingo, 11 de novembro de 2012

Teorias Polêmicas : A sujeira nos eletrônicos

   


     Chega o temido dia de fazer uma faxina no quarto.Tira-se toda a roupa suja entocada debaixo da cama.Organiza-se os livros e papeis que mais parecem entulho.Vamos ao nosso querido e amado computador que tem a sua beleza escondida por uma camada de poeira.Depois de um trabalho intenso,chega a merecida hora de assistirmos um filme no PC .Entretanto,para total desespero do exímio "faxineiro",o computador não liga.
     Situações como essa são bastante comuns.Não só com os computadores,mas com todos os aparelhos eletrônicos.A sujeira funciona como um capacitor nos celulares touchscreen . Quando se quer usar uma determinada função,a carga elétrica é armazenada e o aparelho traduz aquela informação.Porém,ela só é útil quando situa-se nos cabos.As organelas internas tem uma mania de limpeza quase psicótica.
      Assim como escolhemos placa de vídeo,memória,quantidade de watts e a cor dos bonequinhos no paint , devemos escolher o melhor sujo para o teu produto eletrônico.Aconselho a usar a sujeira orgânica,aquela provinda da sua mão engordurada ou quando você assiste filme,seriado ou vídeos no youtube comendo aquele "chilito" que tem odor de 1000 fezes de felinos ensacadas sobre alta temperatura e pressão.A sujeira orgânica é biodegradável e não agride o meio ambiente.
      As empresas de tecnologia não vendem junto com os seus produtos saquinhos com sujeira.Você pode começar o próprio negócio no ramo de serotos eletrônicos.Personalizando-os da maneira que o cliente deseja . Tal atitude lhe traria dinheiro,ajudaria a natureza e a vida de todas as pessoas que só querem dar uma olhadinha no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário