quinta-feira, 17 de maio de 2012
Descrevendo um clip
O clip é ultilizado para manter a ordem e conservar os papéis.Um objeto metálico que pode ser encontrado de várias formas,a mais comum é a argentea com as extremidades dobradas para o interior.O seu tamanho é variável,usado da forma como necessita.
O material mais comum é o ferro,porém,para aumentar a sua durabilidade em alguns usa-se o uma tinta de cromo para evitar oxidação.Clipes de plástico são bastantes comuns,não obstante,são frágeis e mais caros.Muitos deles representam heróis da televisão ou quadrinhos.
Com uma abertura interna é possível encaixar um ou mais papéis de forma rápida e segura.A forma como as pontas estão dobradas para o centro torna praticamente impossível os papéis desalinharem-se por qualquer tipo de fator externo que não seja antrópico.
Sua forma pontiaguda e base reta lembra uma ponta de lança usada pelos cavaleiros na Idade Média.Um formato de cilindro plano cortado na ponta com uma ponta triangular parecido com um cone o tornam um objeto misterioso.A parte maior tem um ângulo correspondente com a parte menor.O curioso é que a sua base da parte maior é reto enquanto a base menor possui uma saliência típica de cilindro.
Dobrando a curva superior pode se formar um apoio para algum objeto pequeno,e a parte inferior transforma-se numa base de apoio que o sustentará por muito tempo.Com a mesma parte superior da dobra esticada pode se formar uma arma mortal,caso a ponta esteja enferrujada pode-se eliminar um oponente com a Clostridium tetanea (causadora do tetáno).
Por todas essas particularidades o clip tornou-se um dos objetos mais requeridos pelos seres humanos o seu modo fácil de ultilização é um grande atrativo que em muito nos ajudou a crescer que talvez não resista a era da informática.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei,você é sempre D+
ResponderExcluir